Sua frota sempre
no seu controle
O Fliix é um sistema de gestão de frota desenvolvido para o controle de abastecimentos, pneus e manutenção, proporcionando um controle total dos custos.
Gerenciar uma frota pode ser um verdadeiro desafio, mas com o Fliix, tudo se torna mais simples. Saiba quando realizar a manutenção do veículo, através de dashboards que o auxiliam a tomar decisões precisas sobre a renovação da frota. Utilizando nosso módulo de multas e infrações, antecipe qualquer dificuldade legal que seu veículo possa enfrentar.
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Funcionalidades
Conheça algumas das principais funcionalidades do Fliix, o sistema de gestão de frota ideal para sua empresa. Temos diferentes produtos e serviços para todos os tamanhos de empresa, fale com o nosso time de vendas e tenha uma proposta personalizada.
- Cadastros em geral
- Veículos
- Plano de manutenção
- Abastecimento
- Controle de pneu
- Portaria
- Cursos e licenças
- Multas e ingrações
- Oficinas
- Ordem de serviço
Dúvidas frequentes
Confira as principais dúvidas dos nossos clientes
Para o maior conforto e agilidade do nosso cliente, a implantação pode ser realizada totalmente online, com auxilio de manuais, vídeos e a nossa base de conhecimento. Após o fechamento do contrato, é realizado um kick-off com todos envolvidos no processo de implantação e o cliente tem todo detalhamento de como serão realizados os treinamentos e parametrizações do sistema.
Para utilizar o sistema o cliente precisa ter internet e computadores. Não precisa ser computadores de última geração, pois o sistema roda totalmente online e não precisa ser instalado no computador.
Não! O sistema é totalmente online e vendido como um serviço, ou seja, o cliente não precisa se preocupar com servidores, licenças e datacenters. Apenas com a sua própria estrutura de rede e internet.
No processo de contratação o cliente é informado sobre todas as etapas, mas normalmente após a assinatura do contrato até o cliente iniciar a utilização em produção costuma demorar entre 2 a 4 semanas.
Depende do plano adquirido pelo cliente. Temos opções de suporte via e-mail, via chat, via telefone e também de plantão 24 horas. Informe o time comercial qual a sua necessidade.