Dúvidas frequentes
Confira as principais dúvidas dos nossos clientes
Para o maior conforto e agilidade do nosso cliente, a implantação pode ser realizada totalmente online, com auxilio de manuais, vídeos e a nossa base de conhecimento. Após o fechamento do contrato, é realizado um kick-off com todos envolvidos no processo de implantação e o cliente tem todo detalhamento de como serão realizados os treinamentos e parametrizações do sistema.
Para utilizar o sistema o cliente precisa ter internet e computadores. Não precisa ser computadores de última geração, pois o sistema roda totalmente online e não precisa ser instalado no computador.
Não! O sistema é totalmente online e vendido como um serviço, ou seja, o cliente não precisa se preocupar com servidores, licenças e datacenters. Apenas com a sua própria estrutura de rede e internet.
No processo de contratação o cliente é informado sobre todas as etapas, mas normalmente após a assinatura do contrato até o cliente iniciar a utilização em produção costuma demorar entre 2 a 4 semanas.
Depende do plano adquirido pelo cliente. Temos opções de suporte via e-mail, via chat, via telefone e também de plantão 24 horas. Informe o time comercial qual a sua necessidade.